quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeDestaqueCLIENTE DA CAPITAL MOTOS DE INGÁ (ANTIGA KITAJÁ) DENUNCIA: "PAGOU PARCELAS EM...

CLIENTE DA CAPITAL MOTOS DE INGÁ (ANTIGA KITAJÁ) DENUNCIA: “PAGOU PARCELAS EM DIA, FOI SORTEADO E GANHOU COMO PRÊMIO UM CHEQUE SEM FUNDOS”

Empresa afirma que irá resolver o problema dia 30.

DIREITO DO CONSUMIDOR

Segundo Elvis Rocha, cliente desde que se chamava Kitajá, os entraves começaram quando a mesma foi substituída pela Capital Motos, que oferece produtos com o compromisso de quitação no caso de sorteio e entrega do mesmo (ou de seu valor, com pequeno desconto), até 60 dias depois.  Já na mudança da administração, recebeu um carnê para pagamento da 30ª parcela em diante, quando já havia pago 32; depois de muita explicação, apresentação dos comprovantes, esse problema foi resolvido, surgindo outro logo a seguir: foram cobrar dele, seis parcelas que não teriam sido pagas. Mais uma vez mostrou TODOS os comprovantes PAGOS, inclusive, muito antes de seus vencimentos.

No dia 25 de janeiro de 2014, foi sorteado com a cota 41, mas só soube da contemplação através de terceiros e confirmou na tarde do dia seguinte, quando ele mesmo se dispôs a ligar na loja pra saber os procedimentos para receber o valor do produto. Foi informado que deveria aguardar 60 dias, conforme o contrato, forneceu o número da conta e aguardou o período contratual. Não tendo sido notificado pelo banco sobre nenhum depósito daquele valor, entrou em contato com a loja de Ingá, que o mandou ligar para o Sr. Antônio, que mandou ligar para a D. Cecília, que não estava (que, aliás, NUNCA estava nas dezenas de vezes que tentou). Dias depois, outra pessoa no escritório de Guarabira pediu que aguardasse até 30 de abril, quando seria o sorteio em Ingá, pois, nessa data, o valor seria, com certeza, depositado. No dia 30, Elvis ligou pela manhã, foi confirmado que o depósito seria feito, mas não foi. Entrou em contato com o Sr. Antônio, que alegou não ter pago, devido ao fato de Elvis não ter estado no local do sorteio. A partir daí, começaram a, todos os dias, pedirem para ligar no dia seguinte, ou pra outra pessoa ou em outra hora, etc… Ficando mais do que claro que a intenção era protelar (enrolar, engrupir, enganar), sabe Deus lá, o porquê…

Depois de postar nas redes sociais uma imagem denunciando a Capital Motos, recebeu um telefonema solícito, educado, quase pesaroso do Sr. Iranildo da Silva Santos, que lhe pediu encarecidamente para retirar o material, prometendo que viria na semana seguinte e lhe daria um cheque para 7 dias depois. Finalmente, uma promessa foi cumprida, mas, ao depositar o cheque, foi devolvido, sem fundos. Dias depois, reapresentou o cheque e continuava sem cobertura… Assim sendo, só rindo, pra relaxar e não fazer besteira…

 capital

Diante do exposto, Elvis informa a quem possa interessar na Capital Motos, que estará tomando as medidas legais para recebimento do valor a que tem pleno direito legal, por ter pago em dia todas as parcelas e sido contemplado, seja na polícia, na justiça e com divulgação na imprensa estadual, de tais fatos!

E conclama a quem mais possa estar na mesma situação, para que se unam em busca de JUSTIÇA, já que está configurado crime de ESTELIONATO.

Procuramos a Capital  Motos para se manifestar a respeito da denúncia e através de uma das vendedora, recebemos a informação de que a direção da empresa reconhece a existência do problema ocorrido com o cliente Elvis Rocha, porém o mesmo será devidamente resolvido com o pagamento em espécie programado para a próxima quarta-feira dia 30 de julho.

Esclarecemos que o espaço do site Inga-Cidadao está disponível para que a empresa citada possa publicar alguma informação, justificativa ou desmentido sobre a situação acima denunciada pelo cliente, caso assim deseje.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress