terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
HomeDestaqueCRIME EM ITATUBA FOI POR VINGANÇA: DOIS JÁ ESTÃO PRESOS

CRIME EM ITATUBA FOI POR VINGANÇA: DOIS JÁ ESTÃO PRESOS

O TERCEIRO IRÁ SE APRESENTAR NESTA SEXTA-FEIRA

Equipe de policiais civis de Ingá, sob o comando do delegado Dr. Valdélio Lobo, com o apoio da P2 e GTE de Itabaiana, realizaram na noite desta quinta-feira diligências que culminaram com duas importantes prisões no município de Itatuba no sentido de desvendar o homicídio ocorrido no final de semana na zona rural, onde foi abatido a tiros, José Bento de 24 anos, conhecido como Neto de Bibiu .

Segundo informações dos delegados Valdélio Lobo e João Amaro Gomes Filho de Salgado de São Félix e Juripiranga, o motivo deste crime ocorrido em Itatuba foi por vingança.

Em 2014 foi registrado um latrocínio na cidade de Salgado de São Félix, tendo como vítima o Sr. Aloízio Alves, mais conhecido como Nuna, no dia da tradicional festa da cidade, que teve o envolvimento agora desvendado, do tal Neto de Bibiu, assassinado no final de semana em Itatuba.

Neto, morto a tiros em Itatuba. Foto Blog do Pablo
Neto, morto a tiros em Itatuba. Foto Blog do Pablo

Segundo os primeiros levantamentos da polícia, a vítima de Salgado, o Sr. Nuna, tem um sobrinho que o considerava como pai, Álisson Luis Alves do Nascimento, residente em Itatuba, preso ontem à noite acusado de ser o autor do assassinato junto com Alexandre, que deverá se entregar nesta sexta-feira com a arma do crime por vingança em Itatuba. Ambos mataram Neto de Bibu por vingança, tendo este sido atraído para “o cheiro do queijo” por Eduardo de Andrade Silva, mais conhecido como Dudu Peixeiro, que também está preso. Dudu teria atraído Neto para o local, o deixado em seguida nas mãos da dupla Álisson e Alexandre para fazerem o “seviço”.

Mais um caso desvendado pela polícia civil de Ingá, com o apoio do delegado regional Dr. Hugo, que esteve presente esta manhã na delegacia de Ingá para verificar pessoalmente o sucesso das investigações. Após a conclusão dos depoimentos e recolhimento de provas materiais, o inquérito será enviado à justiça para tramitação legal e julgamento.

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress