quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeDestaqueJovem ingaense é aprovada no concorrido concurso do TRE PB

Jovem ingaense é aprovada no concorrido concurso do TRE PB

A ingaense Raysa Natiente Rodrigues Campos conseguiu aprovação no concorrido concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Paraíba, alcançando a segunda colocação entre os classificados.

A jovem Raysa é advogada, casada com o também advogado Túlio Campos (Foto em destaque), estagiou no fórum de Ingá e atualmente é servidora publica da Universidade Estadual da Paraíba, sendo efetivada também por meio de concurso público recentemente.

Raysa ao lado de seus pais e irmã, ...
Raysa ao lado de seus pais e irmã, Monaliza

Seus pais, Marcos e Rosenilda, estão radiantes de felicidades e muito orgulhosos pela conquista da filha.

Segundo seus pais, Raysa, que sempre foi dedicada e estudiosa, continuará enfrentando novos desafios dos concursos públicos e sonha em ser juíza.

Raysa ao lado de colegas do Fórum de Ingá em momento de confraternização, à época de seu estágio
Raysa ao lado de colegas do Fórum de Ingá em momento de confraternização, à época de seu estágio

LISTA DOS APROVADOS

A lista preliminar dos aprovados no concurso público para provimento de vagas no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba foi divulgada pela empresa organizadora, a Fundação Carlos Chagas, nesta quarta-feira de fogo (03) e deu um motivo para os classificados curtirem o carnaval 2016.

O resultado está disponível para consulta no site da fundação em formato de lista com os nomes dos candidatos aprovados em cada cargo.

Veja a lista completa.

O resultado foi publicado também na edição desta quarta-feira no Diário Oficial da União.

O documento também divulgou as questões que foram alvo de recursos atendidos e, por isso, foram atribuídas a todos os candidatos.

São oferecidas 19 vagas, sendo quatro para analista judiciário – área administrativa, 13 para técnico judiciário – área administrativa, uma para técnico judiciário – especialidade programação de sistemas e outra para técnico judiciário – especialidade operação de computadores. A remuneração para analistas é de R$ 8.863,84 e a de técnicos, R$ 5.425,79.

Foram inscritos 41.589 candidatos para o cargo de técnico judiciário da área administrativa, 9.642 candidatos para analista, 1.206 para técnico judiciário em operação de computadores e 568 para técnico judiciário em programação de sistemas.

Inga Cidadão com PB Agora

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress