sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomeDestaquePOLÍCIA PRENDE ARROMBADOR DA LOJA DE PNEUS DE INGÁ

POLÍCIA PRENDE ARROMBADOR DA LOJA DE PNEUS DE INGÁ

Imagens das câmaras de segurança foram essenciais para a captura.

Foi preso pela Polícia Civil de Campina Grande, Delegacia Especializada Contra o Patrimônio, o acusado Raian Braian Barbosa Pessoa, residente à rua Mamedes de Moisés Raia, 184, bairro de Santo Antonio, Campina Grande, com 20 anos de idade, ensino médio completo, em razão de ter participado do furto na loja Rode Bem Pneus em Ingá, tendo confessado o crime após o reconhecimento das imagens registradas pelas câmaras de segurança da loja.

Raian Braian

Os policiais campinenses elucidaram o caso tendo como ponto de partida os dados do automóvel gol de cor preta, placa KKU  683o/PB, flagrado nas imagens do furto ocorrido no dia 21 de agosto de 2014 em Ingá. O carro de propriedade de Edmilson Pessoa, Zelador, pai do acusado, foi localizado no bairro de Santo Antonio, em Campina, e no memento em que Braian saiu de casa para abrir o carro foi abordado pelos policiais. Na ocasião, diante da confrontação com as imagens a ele exibida pelos policiais, o mesmo confessou o crime e autorizou os policiais a entrar em sua casa, onde foram encontrados vários objetos de origem ilícita, inclusive pneus e câmaras de ar furtados da loja de Ingá.

Braian apesar de confessar o arrombamento e furto da loja de Ingá, não soube explicar as demais mercadorias em sua posse, como uma saco cheio de roupas e bolsas femininas ainda com etiquetas, TVs, máquina registradora, brinquedos, bonés, sapatos, relógios e pulseiras, entre outros.

objetos roubados

Braian informou que os pneus vendeu por oitenta reais e as câmaras de ar vendeu por quinze ou vinte reais, porém não informou o nome das pessoas que compraram os objetos furtados.

Quanto a segunda pessoa que aparece nas imagens das câmaras no furto de Ingá, Braian afirmou que não conhece, diz ainda que a pessoa passava pela rua e ele a chamou para ajudá-lo e pagou cem reais. Negou também a participação em furtos em outras lojas de pneus em cidades na vizinhança de Campina Grande.

A prisão foi feita no início do mês de setembro em Campina, tendo o inquérito chegado ao fórum de Ingá neste dia 1 de outubro de 2014.

Da redação IC

previne (1)

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress