quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
HomeDestaqueSERRA E RIACHÃO: 20 dias após a posse, burocracia do Banco...

SERRA E RIACHÃO: 20 dias após a posse, burocracia do Banco do Brasil ainda impede novos prefeitos de efetuarem pagamentos

Uma extensa lista de documentações pessoais dos novos gestores e ordenadores de despesas e documentações oficiais das prefeituras e câmaras, somadas ao fato de que há apenas uma funcionária disponível para atender a grande demanda de regularizações, têm atrasado a liberação do livre acesso dos prefeitos e presidentes de câmaras dos municípios que dependem das movimentações bancárias da agência do Banco do Brasil de Ingá, mesmo depois de 20 dias da posse.

O prefeito Danilo Andrade de Serra Redonda está ansioso para começar a pagar as despesas, dando prioridade aos salários dos servidores públicos pendentes, porém, ainda está impedido de movimentar as contas. O prefeito de Riachão do Bacamarte, Gordo Amaral, se encontra na mesma situação.

Essa burocracia no início de cada gestão é exigência legal e deve ser cumprida em todos os mínimos detalhes.

O prefeito reeleito de Ingá, Manoel da Lenha, conseguiu liberação no dia 10 de janeiro e hoje, dia 19, o Fundo Municipal de Saúde. (corrigindo informação anterior)

Ingá Cidadão 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress