sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomeDestaqueZÉ, QUE MATOU ESPOSA À PAULADAS, CHORA ARREPENDIDO E DIZ VÊ-LA TODOS...

ZÉ, QUE MATOU ESPOSA À PAULADAS, CHORA ARREPENDIDO E DIZ VÊ-LA TODOS OS DIAS

Zé Abílio, costumeiramente no final da manhã, estacionava sua moto em frente ao fórum de Ingá, entrava no prédio, cumprimentava a todos com simpatia e em seguida entregava as quentinhas com os almoços dos funcionários, que haviam sido solicitados ao Bar e Restaurante do Zezinho onde trabalhava. Assim, diante do contato diário, Zé era conhecido por todos os servidores como uma pessoa de bem, pacata e trabalhadora.

No último dia 30 de junho, Zé Abílio retornou a frequentar o fórum, desta vez, infelizmente na condição de réu confesso de um crime bárbaro que surpreendeu a todos. Zé responde ao processo criminal por homicídio qualificado por ter assassinado sua companheira à pauladas, no dia 8 de março de 2015, justamente no dia internacional da mulher.

Conduzido pela polícia, Zé chegou ao fórum cabisbaixo e ao cumprimentar as servidoras foi logo pedindo desculpas pelo que fez. Durante a audiência de oitiva de testemunhas, chorou muito e se diz muito arrependido. Seu comportamento na cadeia é estranho, diz que ama a falecida mulher, Andreia Maria da Silva, e que a vê todos os dias, tendo inclusive manifestado a vontade de ir ao cemitério.

No depoimento dado na esfera policial, Zé afirmou que fez o violento ato impensado por ter descoberto que a esposa o traía, inclusive com o próprio irmão.

Outra audiência será ainda marcada para ser ouvida testemunha de acusação, familiares da vítima, na Comarca de Itabaiana. Ao final do processo, Zé Abílio será levado a julgamento popular, através do tribunal do júri pelo crime que abalou a sociedade ingaense.

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress