quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteEm jogo com polêmicas, Vasco cede empate no último minuto no Maranhão

Em jogo com polêmicas, Vasco cede empate no último minuto no Maranhão

Em uma partida com casa cheia, Vasco e Sampaio Corrêa empataram em 2 a 2 na noite desta terça-feira, no Castelão, em São Luís (MA), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi marcado por polêmicas, com as duas equipes reclamando de pênaltis não marcados pelo árbitro. O placar teve um gosto amargo para o Cruz-Maltino, que vencia a partida até o último minuto. Douglas, de pênalti, e Douglas Silva fizeram para o time carioca. Edimar e Willian Paulista igularam o marcador para o Sampaio Corrêa.

Com o resultado, o Cruz-Maltino segue na 4ª colocação, com 44 pontos, e segue a três pontos atrás do líder Joinville. Já a equipe do Maranhão segue no 7º lugar, com 37 pontos. Na próxima sexta-feira, o Gigante da Colina recebe o Joinville, em São Januário. No mesmo dia, o Sampaio Corrêa, por sua vez, vai enfrentar o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT).

VASCO EMPATA NO FIM O Sampaio Corrêa entrou bem melhor do que o Vasco na partida. Porém, quem teve a primeira chance mais clara de gol do jogo foi o Cruz-Maltino. Aos nove minutos, Luan deu ótimo passe para Douglas, o camisa 10 invadiu a área e tocou para Maxi Rodríguez. Na corrida, o uruguaio bateu com categoria, mas a bola saiu, raspando na trave. Depois daí, o time da casa dominou o duelo.

Aos 11, Pimentinha driblou Marlon e bateu cruzado. A bola passou à direita de Martin Silva e foi para fora, muito perto do gol. Aos 15, a primeira polêmica do duelo. Diego Renan recebeu na área, levou um tranco de Eloir e caiu . O árbitro não apontou o pênalti e mandou seguir.

Apesar de ter mais a bola, o Sampaio Corrêa não chegava muito na área vascaína. Até que, aos 32, veio o gol. Após a cobrança de escanteio, Martin Silva espalmou a bola depois de uma cabeçada à queima-roupa. Sem marcação, o zagueiro Edimar bateu firme para o fundo da rede.

O Vasco estava mal na partida, mas seguia rondando a área adversária. Aos 45, Maxi Rodríguez fez grande jogada, driblou a zaga do Sampaio Corrêa e caiu na área. O árbitro marcou a penalidade máxima a favor do Vasco. O lance gerou muita reclamação dos atletas maranhenses. Na cobrança, Douglas, que não tinha nada com isso, bateu rasteiro, no canto esquerdo de Rodrigo Ramos, e deixou tudo igual no último minuto.

MAIS POLÊMICA E EMPATE SOFRIDO NO FIM O segundo tempo foi mais lento que o primeiro. A equipes tocaram muito a bola em seus campos de defesa e os goleiros apenas assistiam ao jogo. Aos 28 minutos, dentro da área vascaína, Kléber foi driblado e acerta o adversário com um chute. O árbitro ignorou e mandou o lance seguir. O Sampaio Corrêa reclamou muito.

Quatro minutos depois, Fabrício avançou pela direita e cruzou rasteiro. A bola correu pela área do Sampaio Corrêa e Douglas Silva tocou para o gol. A bola bateu em cima da linha e entrou, em um lance difícil. Apesar de muita reclamação do time da casa, o árbitro marcou gol.

Após empatar o jogo, o Sampaio partiu para o tudo ou nada em busca do empate. O técnico Joel Santana sacou Kléber e mandou o zagueiro Rafael Vaz a campo, para tentar segurar a partida. A estratégia vinha dando certo e parecia que o Vasco ia conseguir segurar o resultado. Porém, aos 49 minutos, Cleitinho encheu o pé da entrada da área, a bola desviou levemente em Guiñazú e Martin Silva espalmou para a frente. No rebote, Willian Paulista escorou e balança no último lance da partida.

FICHA TÉCNICA SAMPAIO CORRÊA 2 X 2 VASCO Local: Castelão, São Luís (MA) Data/Hora: 22/9/2014, às 21h50 (horário de Brasília) Árbitro: Roberto Rodrigues Junior (PE) Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (PE) Renda/público: R$ 1.000.233,00/44.190 presentes Cartões amarelos: Jhon Cley, Edgar, Uillian Correia, Marino Cartões vermelhos: Edgar

GOLS: Edimar (32’/1ºT), Douglas (46’/1ºT), Douglas Silva (32’/2ºT) e Willian Paulista – (49’/2ºT) Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Tote, Edimar, Luis Otávio e Eloir; Marino (Cleitinho – 36’/2ºT), Uillian Correia e Jonas; Pimentinha; Cascata (Válber – 23’/2ºT) e Edgar (William Paulista – 23’/2ºT). Técnico: Lisca

Vasco: Martin Silva, Diego Renan, Luan, Douglas Silva e Lorran; Guiñazú, Fabrício, Jhon Cley (Lucas Crispim – 31’/2ºT) e Douglas; Maxi Rodríguez (Rafael Silva – Intervalo) e Kléber (Rafael Vaz – 41’/2ºT). Técnico:Joel Santana

LanceNet

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress