quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteEmpresários reiteram apoio ao Treze, mas descartam presidência

Empresários reiteram apoio ao Treze, mas descartam presidência

O grupo de empresários que apoia a atual diretoria do Treze Futebol Clube marcou para a noite desta sexta-feira (31), na casa de um dos colaboradores, em Campina Grande, uma reunião que vai discutir o nome do novo presidente do Alvinegro.

De cara, o empresário e ex-diretor de Patrimônio Pedro Correia, o Pedro da Percon, avisou que não é de acordo com a ideia de indicar apenas um nome.

Para o dirigente, uma espécie de Junta Administrativa deveria ser formada para gerir a equipe do bairro de São José.

Não temos um nome ainda. Vamos sentar e discutir essa questão. No meu ponto de vista, não escolheria só uma pessoa, o presidente. Acho que é melhor juntar várias pessoas para dividir responsabilidades. Ninguém quer ser presidente sozinho, porque a cobrança é muito grande – comentou o empresário, em contato com o PARAIBAONLINE.

Caso sua sugestão não seja acatada, Pedro Correia descarta a possibilidade de se colocar à disposição para gerir o Treze. Contudo, o empresário aponta alternativas.

– Pra mim, Zé Wilton (ex-diretor de Futebol) seria um nome ideal para assumir o Treze. Mas ele não quer. Ivandro (Filho, atual diretor de Futebol) seria outra boa opção, o próprio Hênio (Azevedo Galdino) que é vice-presidente. O problema é o tempo, isso requer dedicação e todo mundo tem suas atividades. Acho até que (o próximo presidente) não precisa nem ter dinheiro, porque a gente (o grupo) vai ajudar – pontuou.

Além de Pedro Correia, José Wilton, Hênio Galdino, que também já descartou a possibilidade de ser presidente, Luiz Augusto e Nélbi Fernandes são presenças dadas como certas na reunião agendada para esta sexta-feira.

Em 2015 o Treze disputa o Campeonato Paraibano no primeiro semestre e o Brasileiro da Série D a partir de julho.

Fonte: Da Redação

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress