quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteTreze, CSP e Miramar vencem pelo Campeonato Paraíbano

Treze, CSP e Miramar vencem pelo Campeonato Paraíbano

Três jogos movimentaram a noite desta quarta-feira (15) pelo Campeonato Paraibano. No duela da Capital, CSP e Auto esporte se enfrentaram em disputa direta pelo G4 no estádio Almeidão e o Tigre saiu com a vitória discreta de 1 a 0. Em Cajazeiras, no Sertão, o Atlético-PB recebeu o Treze no Perpetão e acabou perdendo do alvinegro de Campina Grande por 2 a 1. No Amigão, em Campina, da disputa entre os últimos da tabela, o Miramar enfrentou o Lucena conseguiu a primeira vitória na competição, por 1 a 0.

CSP 1 x 0 Auto Esporte

O jogo começou com um protesto dos jogadores dos dois times, que se sentaram no gramado por cerca de 30 segundos. Eles reclamavam da Prefeitura Municipal de João Pessoa, pois recursos que seriam repassados por meio de convênio ainda não teriam sido liberados.

Com a bola rolando, o único gol da partida foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo. Carlos Caaporã fez boa jogada pela esquerda, cruzou na área e Hélio Paraíba chutou sem chances de defesa para Vladimir.

Atlético-PB 1 x 2 Treze

No duelo que levou o Galo de volta à vice-liderança do estadual, os gols só aconteceram no segundo tempo.

O Treze abriu o placar aos 28 minutos da segunda etapa. Após cruzamento de Fabrício Ceará pela esquerda, Zotti ajeitou para Marcelo Maciel, que só empurrou para as redes, tocando a bola por baixo do goleiro Gerson.

Aos 35, Zotti ampliou a diferença. O camisa 10 do Galo recebeu bom passe, invadiu a área e tocou na saída do goleiro atleticano.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, o Atlético-PB marcou o gol de honra. França fez boa jogada individual e chutou. O goleiro Paulo Musse defendeu e, no rebote, Allan fez de cabeça.

Lucena 0 x 1 Miramar

Partida não teve grandes emoções no primeiro tempo e apresentou um baixo nível técnico. No entanto, o Lucena se comportava melhor dentro de campo.

Na etapa complementar, o jogo seguiu ‘parado’. Os times não conseguiam criar boas jogadas. Mas, aos 37 minutos, Tiago passou com categoria pelo zagueiro e tocou bem no canto de Delone, dano ao Tubarão do Porto a primeira vitória no paraibano.

Portal Correio

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress