sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteCampinense e Treze terminam ‘Clássico’ empatados

Campinense e Treze terminam ‘Clássico’ empatados

Diante de um bom número de torcedores, que protagonizaram um espetáculo à parte, Campinense e Treze se enfrentaram na tarde deste domingo, (22), no primeiro Clássico dos Maiorais da temporada 2017.

Foto: Zenaide Ferreira

O jogo foi pegado, nervoso e pra completar, jogadores e comissão técnica reclamando da arbitragem, ou seja, cenário típico de um dos mais acirrados clássicos do interior no Brasil.

No primeiro tempo ninguém balançou as redes, deixando o torcedor na expectativa. Na volta do intervalo, cada lance de perigo era um incentivo extra para os hinos ecoarem no Amigão.

O placar começou a ser construído aos 31, quando Dico abriu o marcador, deixando o Galo na frente. O Alvinegro estava confiante que quebraria o Tabu de quase quatro anos sem vencer seu maior rival, mas o Campinense conseguiu se recuperar e aos 45, Tiago Orobó mandou no fundo das redes deixando tudo igual. Campinense 1 x 1 Treze.

b962472e-1475-4090-a2fb-36b5fc478775
Foto: Zenaide Ferreira

Com o resultado, o Campinense soma seis pontos, mas segue fora do G-4. Já o Treze, caiu para a quarta colocação com oito pontos. Raposa e Galo ainda não mostraram o futebol esperado pela torcida, mas, calma aí, estamos na quinta rodada e ainda tem muita bola pra rolar.

O Campinense agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Na quarta-feira, (25), o rubro-negro enfrenta o Santa Cruz-PE às 18h45, no Estádio Amigão e só joga pelo Paraibano no domingo, (29), às 16h, quando enfrenta o Internacional, em João Pessoa; já o Treze entra novamente em campo também no próximo domingo (29), às 17h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, contra o Paraíba.

FICHA TÉCNICA
CAMPINENSE 1 X 1 TREZE

Campeonato Paraibano 2017 – 5ª rodada 
Estádio Governador Ernani Sátyro, “O Amigão” – 1ª Fase
Arbitragem: Éder Caxias; Márcio Freire e Thomaz Diniz
Público: 10.521(pagantes) e 438 (Não Pagante)
Renda: R$ 132.360,00
Cartão Amarelo:  Joécio, Ronaell, Tiago Orobó e Lessinho (C) e Léo Kanu, Anderson Feijão, Dico, Marcelinho Paraíba e Geraldo Filho (T)
Cartão Vermelho: Joécio (C)
Gols: Dico (31’\2º T) e Tiago Orobó (44’\2º T)

 

CAMPINENSE
Gledson, Alex, Joécio, Paulo Paraíba, Ronaell, Negretti(Casagrande), Magno, Fernando Pires, Marcos Paulo(Azul), Tiago Orobó e Lessinho(Filipe Ramon). Técnico: Sergio China.

 

TREZE
Bruno Fuso, Everaldo, Léo Kanu, Laerte, Ítalo, Robson, Anderson Feijão (Geraldo Filho), Patrick, Dico, Marcelinho Paraíba e Otacílio Neto (Julio-Thiago). Técnico: Leocir Dall’Astra.

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress