quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
HomeGeralEx-primeira-dama da Paraíba ‘explode’ no Instagram ao trazer grave denúncia sobre o...

Ex-primeira-dama da Paraíba ‘explode’ no Instagram ao trazer grave denúncia sobre o caso Jampa Digital

A ex-primeira-dama da Paraíba, Pamela Borio, voltar a causar polêmica na internet.

Depois de algumas semanas de silêncio desde que publicou uma carta explicando a sua separação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a jornalista voltou a “explodir” na rede social Instagram ao comentar o caso Jampa Digital, remetido esta semana para o Supremo Tribunal Federal (STF) pelo Tribunal Regional Federal (TRF).

Face

Na postagem, Pamela Borio associa o assassinato ocorrido em 2012 do jovem Bruno Ernesto Morais, então responsável pelo setor de Computação na Prefeitura de João Pessoa, ao escândalo do programa que levaria internet sem fio e gratuita a todos os bairros da capital paraibana.

Bruno Ernesto foi sequestrado e assassinado antes de ter o seu notebook , segundo versão de familiares, contendo diversas informações sigilosas sobre o programa. A suspeita de crime encomendado foi confirmada em depoimento por um dos bandidos que participaram da execução do jovem.

O Jampa Digital estava orçado em mais de R$ 39 milhões. Na investigação do escândalo, a Polícia Federal indicou que as empresas beneficiadas pelo projeto financiaram a campanha do governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2010.

Em seu relatório, a Polícia Federal indiciou 39 pessoas, entre elas o marqueteiro Duda Mendonça, responsável pela campanha de Ricardo Coutinho, pelo crime de lavagem de dinheiro.

O Gordinho

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress