sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomePolicialBarbárie dos Bancários: Duplo estupro foi realizado por Ivar Pedro sem uso...

Barbárie dos Bancários: Duplo estupro foi realizado por Ivar Pedro sem uso de arma de fogo

A entrevista coletiva concedida por delegados da Polícia Civil paraibana e pernambucana, com a presença dos secretários de Segurança da Paraíba, Claudio Lima, e da Mulher e Diversidade Humana, Gilberta Soares, apresentou os acusados de assaltar, violentar, tentar matar e consumar o assassinato de uma das vítimas, entre as três abordadas na noite de 20 de junho.

Na coletiva realizada na Central de Polícia de João Pessoa, o secretário Claudio Lima elogiou o bom trabalho das polícias, sobretudo dos delegados Roberta Neiva e Walter Brandão, que conduziram as investigações no estado com a supervisão do superintendente da Região Metropolitana, delegado Marcos Paulo.

Segundo Marcos Paulo, a operação contou com cerca de 30 agentes paraibanos durante os dez dias. “Os agentes e os delegados se dedicaram diuturnamente a investigação que prendeu Leonardo José desde a noite de sábado e Ivar Pedro da Silva na manhã de hoje”, explicou.

Já a delegada Roberta Neiva contou detalhes do crime e informou que Ivar praticou os crimes de estupro de Caroline e Glória, tentativa de assassinato de Caroline e do filho dela de apenas nove meses e do assassinato de Glória.

Neiva contou que os acusados não usaram armas e se desentenderam após renderem as vítimas no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Ivar já foi preso e condenado por roubos e cumpria pena em unidade pernambucana, estava em liberdade condicional. Já Leonardo não tem antecedentes criminais, mas já foi apreendido por roubo quando era menor de idade. Eles responderão por assalto duplamente qualificado porque mantiveram as vítimas presas por um tempo, além disso, Ivar responderá por dupla tentativa de assassinato, duplo estupro e assassinato.

Sobre a tentativa de suicídio de Ivar, o delegado Marcos Paulo contou que o acusado estava apenas de cueca, mas conseguiu arrancar um azulejo que estava quase solto, e com o caco cortou os pulsos, “o ato dele foi visto a tempo e o atendimento rápido evitou problemas mais graves “, pontuou.

Os acusados passarão esta noite na Central de Polícia e serão levados para um presídio de João Pessoa na manhã festa quarta-feira, 1.

Publicado por:

Polêmica Paraíba

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress