quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
HomePolicialHomem mata filha de 2 anos após desconfiar que não seria o...

Homem mata filha de 2 anos após desconfiar que não seria o pai

Um crime bárbaro que tirou a vida de uma criança de apenas dois anos de idade chocou a cidade de São Bentinho, no Sertão da Paraíba, neste domingo (22).

O principal acusado pelo homicídio seria o próprio pai, Ronaldo Bezerra da Silva, de 33 anos, que estava bebendo em casa na companhia de três amigos.

De acordo com a polícia, Ronaldo teria recebido uma mensagem de texto no celular enviada pela ex-companheira afirmando que ele não era o pai da criança.

Nesse momento, o acusado teria ido até o quarto onde a criança dormia e disparado contra ela com uma espingarda calibre 12. Ao ouvirem os disparos, os amigos de Ronaldo fugiram da residência. Logo após atirar, Ronaldo ainda tentou tirar a própria vida.

O acusado e a filha foram socorridos para o Hospital de Pombal, mas a criança não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.

Segundo o hospital, o estado de saúde de Ronaldo da Silva é considerado grave. Ele permanece internado, sem previsão de alta no momento.
De acordo com populares, a mãe da criança teria se separado há aproximadamente dois meses do ex-companheiro, e ido morar em São Paulo com outro homem.

A Polícia já solicitou a realização de uma perícia para identificar se realmente o acusado recebeu a mensagem no celular enviada pela mãe da criança.

MaisPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress