sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomePolicialMorre estudante baleada na escola municipal Violeta Formiga

Morre estudante baleada na escola municipal Violeta Formiga

A estudante de 14 anos, baleada com três tiros pelo ex-namorado, no interior da escola municipal Violeta Formiga, em Mandacaru, na manhã desta sexta-feira (21), não resistiu a cirurgia e morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital.

De acordo com o superintendente de Polícia Civil na Região Metropolitana, Wagner Dorta, colegas da vítima e do suspeito contaram que eles já tinham namorado, mas a polícia também identificou que o jovem já foi detido por tráfico de drogas. Segundo Dorta, o rapaz chegou a apontar a arma para a vice-diretora da escola antes de conseguir fugir do local.

Em nota à imprensa, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) lamentou a morte da estudante Maria Beatriz Souza Santana, de 14 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira (21), após incidente na Escola Municipal Violeta Formiga, localizada no bairro de Mandacaru.

Ainda de acordo com a nota, PMJP está dando toda a assistência com psicólogos e assistentes sociais à família da adolescente, além de ter colocado um carro à disposição dos pais da mesma. Para os funcionários e estudantes da escola também foram disponibilizados psicólogo e assistente social.

A PMJP esclarece que a unidade de ensino tem sistema interno de monitoramento de câmeras e que as imagens gravadas estão sendo repassadas para a Polícia Civil.

Informa, ainda, que a Guarda Municipal realiza operações de rotina na área e dentro da escola, em conjunto com a patrulha escolar, durante a chegada dos alunos na unidade de ensino, na hora do intervalo e na saída para suas casas.

Segundo relatos de funcionários da escola, o aluno não tinha nenhum histórico de violência na unidade de ensino.

 Pedro Marinho

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress