sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomePoliticaAécio Neves e José Maria Eymael confirmam visita a Paraíba nesta quarta...

Aécio Neves e José Maria Eymael confirmam visita a Paraíba nesta quarta e quinta-feira

Dois candidatos a Presidência da República visitam a Paraíba nesta quarta e quinta-feira. Já está confirmada a visita do senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, à Paraíba para esta quinta-feira (21).

A comitiva de Aécio será recepcionada pelo senador Cássio Cunha Lima, candidato ao governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, no início da noite, na cidade de Patos, no Sertão.

Ainda no Sertão, o presidenciável Aécio Neves visita também cidade de Pombal.

A primeira visita de Aécio ao Sertão paraibano estava agendada para a última quarta-feira (13). No entanto, em respeito ao falecimento do presidenciável Eduardo Campos (PSB), foi cancelada.

Gaucho

O gaúcho José Maria Eymael, candidato à presidência pelo PSDC (Partido Social Democrata Cristão), também vem à Paraíba nesta quarta-feira (20), em campanha eleitoral. Ele deve aportar em João Pessoa pela manhã. Será recebido por uma comitiva de vereadores e na Câmara Municipal vai receber o título de ‘Cidadão Pessoense‘, cuja comenda é de autoria do vereador João Corujinha.

Ainda não Câmara de Vereadores, Zé Maria Eymael concede entrevista à imprensa e faz caminhada pelas ruas da Capital paraibana.

Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, José Maria Eymael nasceu em 1939 e é formado em Direito e História Natural pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Iniciou sua carreira política como militante do PDC (Partido Democrata Cristão), extinto durante o regime militar.

Eymael ​já foi candidato ao cargo de Presidente da República em 1998, 2006 e 2010, mas não alcançou a vitória em nenhuma delas, mas na última eleição que concorreu obteve a marca expressiva de 89.350 votos, abaixo apenas dos quatro principais candidatos daquele ano.

Paraiba.com

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress