quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomePoliticaAécio visita a Paraíba nesta quinta-feira e participará de comícios nas cidades...

Aécio visita a Paraíba nesta quinta-feira e participará de comícios nas cidades de Patos e Pomba

O candidato a presidente pela coligação Muda Brasil, Aécio Neves (PSDB), visita nesta quinta-feira (21), os municípios de Pombal e Patos. Ele participará de comícios nas cidades, ao lado do senador Cássio Cunha Lima.

Em Pombal, o ato político acontece às 20h, na praça Getúlio Vargas. Já em Patos, o comício será as 21h30, na Rua Antônio Félix.

“Retorno a Paraíba com bastante alegria, para discutir propostas que fortaleçam a região”, disse Aécio Neves.

De acordo com o candidato, o Nordeste será prioridade na sua ação de governo. “Pretendo construir, realmente, um Brasil que resgate a confiança e a esperança dos cidadãos. Principalmente daqueles que mais precisam da ação do Estado”, afirmou.

Aécio discutirá, em sua visita, sobre um programa voltado exclusivamente para a região, que visa trazer choque de infraestrutura e transformações sociais.

O senador Cássio Cunha Lima disse que a presença de Aécio reafirma o compromisso do presidenciável com o Nordeste. “Nossa região necessita de ações reais para o seu desenvolvimento. E Aécio tem consciência dessa realidade ”, disse Cássio.

Aécio esteve na Paraíba em 27 de junho. Na oportunidade, o senador participou do Maior São João do Mundo, acompanhado de Cássio, do prefeito Romero Rodrigues, e de vereadores do partido. Eles também foram ao Sítio São João e ao Salão do Artesanato na cidade.

Assessoria

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress