terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
HomePoliticaCássio avaliza passagem de deputado paraibano pelo Ministério das Cidades

Cássio avaliza passagem de deputado paraibano pelo Ministério das Cidades

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), candidato à reeleição, participou de atividades de campanha em três municípios, na noite desta sexta-feira (30).

Ele acompanhou carreata e comício da coligação “A Vontade do Povo”, com o candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em Pilar e Ingá, e foi recepcionado pelo prefeito Roberto Feliciano (PSB), na cidade de Sapé.  As atividades foram encerradas em Ingá, com a realização de um comício da coligação “A Vontade do Povo”

Aguinaldo foi recebido pelo prefeito Manoel da Lenha (PSD), o vice Mendonça, os Vereadores e pelo deputado estadual Edmilson Soares (PEN). Em discurso, Cássio elogiou a atuação de Aguinaldo Ribeiro à frente do Ministério das Cidades.

Segundo o tucano, mesmo sendo oposição ao governo Dilma Rousseff (PT) no Congresso Nacional, é preciso reconhecer o bom trabalho executado na pasta, principalmente, na área de habitação.

“Aguinaldo fez um trabalho competente e eu não tenho dificuldade alguma de reconhecer que o ´Minha Casa, Minha Vida´ e o ´Minha Casa Melhor´, são programas que qualquer governo tem que manter, tem que prosseguir.

“Aguinaldo não vai mostrar que fez, ele já mostrou e, com certeza, fará ainda mais um grande trabalho. Por isso, peço que votem em Aguinaldo”, disse Cássio.

Fonte: Da Redação com Ascom

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress