sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeDestaqueCássio participa do 1º comício eletrônico da Capital e lembra luta pela...

Cássio participa do 1º comício eletrônico da Capital e lembra luta pela expansão da UEPB

O senador Cássio Cunha Lima, candidato da Coligação “A Vontade do Povo”, participou na noite deste sábado de mais um evento do Mídias Sociais, onde debate suas propostas de governo com internautas. Ele respondeu perguntas dos internautas e também dos que estavam na casa de espetáculo Domus Hall, em João Pessoa.

Na noite de sábado ele começou respondendo perguntas sobre a malha viária da Paraíba e lembrou que no seu primeiro governo criou o programa “Novos Caminhos”, onde diversas estradas da Paraíba foram iniciadas e concluídas.

Este é o segundo evento que Cássio, Ruy e Wilson participam. O primeiro  foi no último dia 19, em Campina Grande. A campanha do PSDB vai continuar investindo em eventos que utilizem os recursos da Internet e as Mídias Sociais.

A estrutura conta com telões de Led e modernos recursos da Internet, onde os candidatos da Coligação “A Vontade do Povo” respondem perguntas sobre temas variados.

Educação – Ao responder uma pergunta do professor Washington Medeiros, da UEPB, Cássio disse que é preciso investir no ensino fundamental, realizar novos concursos e evitar o confronto entre a UEPB e o governo.

“Não será neste ambiente de confronto que vamos chegar a algum lugar. Vamos conciliar a Paraíba, realiza concursos e investir em educação”, afirmou o senador Cássio Cunha Lima. “É preciso respeito aos professores da Paraíba”, acredita o senador.

Cássio também falou sobre mobilidade urbana e anunciou que o ex-prefeito Luciano Agra, candidato a suplente de Wilson Santiago, está responsável pela elaboração de um projeto que possa ajudar a Paraíba a encontrar uma solução definitiva sobre o setor.

Santiago – Já o candidato a senador Wilson Santiago (PTB) disse que sua luta será para implantar uma Zona Franca no Semiárido Nordestino, com sede em Cajazeiras, que é uma cidade que fica na Paraíba, mas próximas aos estados de Pernambuco e Ceará.

GiroPb

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress