quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeDestaqueCássio reúne centenas de lideranças no Centro de Convenções em Campina Grande

Cássio reúne centenas de lideranças no Centro de Convenções em Campina Grande

Centenas de lideranças políticas de todas as regiões da Paraíba lotaram o Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande, na noite deste terça-feira (22), quando o candidato ao governo do estado Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação “A Vontade do Povo”, lançou o site oficial da campanha (www.cassio45.com.br). Durante o 1º Encontro de Lideranças, ao lado do candidato ao Senado Wilson Santiago (PTB) e do candidato a vice-governador Ruy Carneiro (PSDB), Cássio destacou a força da internet e a necessidade de cada vez mais as pessoas estarem integradas ao mundo virtual. 

Os candidatos a deputado estadual e federal, além dos vereadores, prefeitos e demais lideranças presentes, ouviram do candidato tucano a mensagem de que “é preciso fazer campanha também na internet”. Como exemplo, Cássio citou o bate-papo realizado na manhã desta terça-feira, quando conversou sobre diversos temas com mais de 1.200 internautas. – A partir do nosso site, nós podemos nos reunir todos os dias. E nós temos que estar reunidos todos os dias. Precisamos estar de mãos dadas, integrados nesse projeto, para que possamos ter a força potencializada. No momento em que potencializarmos a nossa energia, só teremos um resultado, que é a vitória – avisou.

Cássio 3

Cássio 2

Cássio explicou que dentro da base na web, que é o site, existe a Rede 45, uma espécie de comitê de campanha virtual. Na Rede, a militância e as lideranças vão cadastrar seus perfis das quatro principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube) para receber e compartilhar tudo sobre a campanha da Coligação “A Vontade do Povo” (PRB – PP – PTB – PSC – PR – PPS – PSDC – PTN – PMN – PSDB – PEN – PSD – PT do B – SDD).

Itabaiana Hoje

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress