quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaDança das cadeiras: Ricardo deve promover mudanças em oito secretarias; confira

Dança das cadeiras: Ricardo deve promover mudanças em oito secretarias; confira

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deve promover mudanças na titularidade de, pelo menos, oito secretarias, além de uma secretaria adjunta e na rádio Tabajara. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Gordinho, a dança das cadeiras já deve ocorrer agora no mês de dezembro e começou a ser planejada em reunião ocorrida entre o Chefe do Executivo e partidos políticos, nesta segunda-feira (24).

Segundo as informações, as mudanças acontecerão na Casa Civil, Chefia de Gabinete do governador, Procuradoria do Estado, Administração, Infraestrutura, Interiorização, Casa Militar, Agricultura, e secretaria Adjunta de Comunicação.

Célio Alves, que deve deixar a Comunicação, iria para a Chefia de Gabinete. Para a vaga dele estão cotados os jornalistas Adelton Alves e Fábio Bernardo, que atualmente ocupa a coordenação da Cagepa.

Já na Procuradoria e Administração deve ocorrer apenas uma troca. Gilberto Carneiro vai para a Administração e Livânia Farias para a Procuradoria.

Efraim Morais deve deixar a Infraestrutura para ocupar a titularidade para assumir a Chefia do Governo e Fábio Tyrone iria para a Interiorização.

Para rádio Tabajara deve ir o jornalista Petrônio Torres, que assume a vaga de Maria Eduarda (Duda). E a Agricultura deve voltar para as mãos do PT.

De acordo com as informações, também está sendo estudada a possibilidade de criar uma Secretaria Metropolitana, que seria comandada por João Azevedo e que cuidaria de questões mais voltadas para a região de João Pessoa.

O Gordinho

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress