terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
HomePoliticaDilma viaja a São Paulo para se encontrar com Lula

Dilma viaja a São Paulo para se encontrar com Lula

A presidenta Dilma Rousseff se encontra esta tarde, em São Paulo, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Por volta das 16h ela embarca para a capital paulista e volta a Brasília ainda hoje (12). Além de Lula e Dilma, outros petistas ligados ao ex-presidente devem participar do encontro.

A reunião entre os dois, a segunda do ano, não estava prevista inicialmente na agenda presidencial. No início do mês passado, Dilma, Lula e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, se encontraram em Brasília.

As conversas ocorrem no momento em que um sítio frequentado pelo ex-presidente no interior de São Paulo passou a ser alvo de inquérito da Justiça Federal, para investigar possíveis vínculos com empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato. Nessa quinta-feira (11), o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse que a oposição tenta “a cada passo” atingir Lula.

Neste sábado (13), a presidenta irá ao Rio de Janeiro participar da mobilização nacional de combate ao Aedes aegypti, transmissor do vírus Zika.

FONTE: Agência Brasil

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress