sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomeGeralEm reunião com secretários, Ricardo pede apoio para Estelizabel; Agra não comparece...

Em reunião com secretários, Ricardo pede apoio para Estelizabel; Agra não comparece ao evento.

O governador Ricardo Coutinho reuniu na noite desta quarta-feira (25), em um hotel de João Pessoa, secretários estaduais, municipais, além da militância do PSB e aliados de outros partidos para pedir o apoio a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra. A única ausência entre os socialistas foi do prefeito Luciano Agra.Na ocasião, Ricardo ressaltou que a candidatura de Estelizabel representa bem o sentimento do PSB e de partidos aliados porque é comprometida com a gestão municipal.

“Vejo na candidatura de Estela um retorno a nossa campanha de 2004 quando não tínhamos nada e éramos desacreditados, mas tínhamos ousadia e ainda temos. Peço que vocês ouçam Estelizabel atentamente. Gostaria que vocês acolhessem e colocassem no coração o desejo de seguir com esse projeto. E esse projeto é representado pela companheira Estela”, disse o governador.

Durante a reunião, presidentes e representantes de partidos se comprometeram em dar apoio a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra a exemplo da presidente do PSD, Raíssa Lacerda; da presidente do PRP, Maria da Luz; do presidente Jovem do PDT, Moca Medeiros; do vereador Pedro Coutinho (PTB); e da representante do PV, Maristela.

Segundo Raíssa, o PSD está a partir de agora focado na candidatura de Estelizabel. “Somos fiéis. Enquanto Luciano Agra estava candidato éramos apoiadores, mas agora estamos com a companheira Estelizabel”, disse.

Estiveram presentes entre outros secretários estaduais: Chico César, Luzemar Martins, Ricardo Barbosa, Aracilba Rocha, Deusdete Queiroga, Aparecida Ramos, Livânia Farias, Gilberto Carneiro, Iraê Lucena, Lúcio Flávio, Cláudio Lima, Gustavo Nogueira, Manoel Ludgério e Walter Aguiar.

Entre os secretários municipais estavam: Laura Farias, Coriolano Coutinho, Alexandre Urquiza, Ariane Sá, Paula Frassinete, Sandro Targino.

Na mesa comandada pelo governador Ricardo Coutinho estavam: Raíssa Lacerda, Maristela, Edmilson Soares, Pedro Coutinho, Edvaldo Rosas, Ronaldo Barbosa, Zezinho Botafogo, Bira e Maria da Luz.

Veja algumas fotos do encontro:

André Gomes
PolíticaPB

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress