sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomePoliticaEmpresário é processado após chamar prefeita de Massaranduba/PB de ladra em grupo...

Empresário é processado após chamar prefeita de Massaranduba/PB de ladra em grupo de WhatsApp; ENTENDA O CASO

Um empresário de Campina Grande deve ter boas dores de cabeça nos próximos dias, após ter sido denunciado à justiça pela atual prefeita da cidade Massaranduba e candidata a reeleição Joana D’Arc Queiroga Mendonça Coutinho (PSB) que procurou as autoridades após ter sido caluniada e classificada como ladra em uma rede social.

A confusão começou há cerca de 15 dias, depois que o empresário Cicero Carneiro da Silva (foto), o popular “Cícero dos Fogos”, em uma nota de áudio, faz graves acusações contra a atual gestora e chega a afirmar, em bom som, que Joana D’Arc seria responsável por uma série de irregularidades a frente da gestão pública municipal.

Quando tomou conhecimento das afirmações – que foram divulgadas em várias redes sociais pelos adversários da atual prefeita – a assessoria jurídica de Joana resolveu processar Cícero e acusa-lo na prática dos crimes de Calúnia e Difamação.

O mais curioso é o que o próprio Cícero já foi aliado de Joana D’Arc e Paulo Oliveira e no áudio, faz sérias acusações aos “ex-amigos”. No áudio, o acusado em tom visivelmente descontrolado, também declara apoio a candidata Simone Zeca (PSC).

OUÇA ÁUDIO:

Cicero Carneiro da Silva que já responde a outros processos na justiça inclusive por ter sido acusado de agressão, no Sertão do estado, já foi inclusive intimado a comparecer no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, onde deverá participar da primeira audiência sobre o caso.

7782310b-11a5-4b9f-b5d7-b5de9c28f4e5

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress