quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaEnvolvidos na tentativa de invasão ao comitê de Cássio neste sábado são...

Envolvidos na tentativa de invasão ao comitê de Cássio neste sábado são encaminhados à Polícia Federal

Os envolvidos na tentativa de invasão ao comitê jurídico da Coligação ‘A vontade do povo’, encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), foram encaminhados para a sede de Polícia Federal. Em nota, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), informou que o fato será apurado com o máximo de rigor. No final a manhã deste sábado (25), policiais civis e militares tentaram entrar no comitê sem ordem judicial. Nada irregular foi encontrado no local.

Fatos considerados arbitrários praticados por policiais militares levaram juízes de cidades como Patos, Pombal e Cajazeirinhas a requisitarem o reforço de tropas federais. A alegação dos magistrados de cidades do interior foi justamente o que eles chamaram de parcialidade da polícia militar. Em João Pessoa os juízes consideraram que não havia necessidade do exército.

Confira a nota do TRE:

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba informa que diante da denúncia feita durante a sessão extraordinária deste sábado, de que policiais civis e militares tentaram invadir local de atividade da campanha da Coligação A Vontade do Povo, em Cabedelo, com a revista de veículos de advogados da citada coligação, de forma abusiva, tomou todas as providências cabíveis objetivando esclarecer os fatos em toda sua extensão. O presidente da Corte, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, acionou o procurador regional eleitoral, Rodolfo Alves, o  juiz e a promotora da 57ª Zona Eleitoral, bem como a Polícia Federal, para se deslocarem ao local e adotar as providências pertinentes. O caso está sendo apurado na sede da Polícia Federal para onde foram conduzidos os envolvidos no incidente e, constatado qualquer abuso, serão tomadas as providências legais cabíveis.

O Gordinho

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress