quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaGovernador e prefeito comandam carreata por diversos bairros de João Pessoa

Governador e prefeito comandam carreata por diversos bairros de João Pessoa

O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), a candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT) movimentaram a Capital domingo (14).

Faltando 21 dias para as eleições, eles comandaram uma carreata em João Pessoa, que percorreu 15 bairros e formou uma fila quilométrica, reunindo muitos veículos, entre carros e motos. Acompanhados do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), de candidatos a deputado da coligação ‘A Força do Trabalho’, vereadores e lideranças comunitárias, Ricardo, Lígia e Lucélio foram recepcionados por vários pessoenses.

No início da carreata, Ricardo disse que o apoio massivo da população é uma resposta à campanha de ‘baixo nível’ feita pelo candidato de oposição.

Carreata de Ricardo

“Eles não conseguem mostrar absolutamente nada, porque ficaram sete anos no poder e não conseguiram elevar o nível da política e do debate. O outro candidato não tem nada para dar à Paraíba, só a seu grupo familiar”, criticou o governador. Já Lucélio Cartaxo disse que tanto João Pessoa quanto a Paraíba querem observar a Paraíba avançando. “Essa é a chapa do desenvolvimento, é a chapa do trabalho. A Paraíba sabe que nós somos a opção que fará o Estado avançar, oferecendo o melhor para o nosso povo”, garantiu. Emocionado com a recepção da população, o prefeito Luciano Cartaxo disse que João Pessoa está imbuída por um sentimento de vitória e de gratidão.

“O povo sabe tudo o que tem sido feito em João Pessoa e na Paraíba, e essa união em prol do trabalho vai levar a nossa cidade e o Estado a seguirem no rumo do desenvolvimento, votando em Ricardo Coutinho e em Lucélio Cartaxo”, exaltou.

A ´Carreata da Vitória´ partiu da Lagoa do Parque Sólon de Lucena pouco depois das 11h. Passou pelos bairros de Jaguaribe, Centro, Rangel, Cristo, José Américo, Geisel, Cuiá, Valentina, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco e Miramar, até chegar à praia de Tambaú, por volta das 18h30.

Fonte: Da Redação com Ascom

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress