quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomePoliticaIvonete: “Não devo satisfação à pessoa de Fábio Maia”

Ivonete: “Não devo satisfação à pessoa de Fábio Maia”

A vereadora Ivonete Ludgério (PSB) falou sobre a posição do presidente municipal do seu partido, professor Fábio Maia, que vai cobrar dos parlamentares da legenda uma postura de oposição.

Ivonete disse que só deve satisfação aos seus eleitores e suas decisões seguem a orientação do seu esposo, o deputado Manoel Ludgério.

– Em relação ao senhor Fábio Maia, que não tem mandato e nunca conseguiu êxito em uma eleição, que eu não devo satisfação a ele – disse Ivonete.

A parlamentar falou também que não pretende entrar com algum pedido de desfiliação. Ela espera que o próprio partido tome essa decisão.

– Eu fui convidada para me filiar ao PSB. Se não estão satisfeitos com minha postura, então eles são quem tem de tomar alguma posição – disse a vereadora.

Em relação à permanência na liderança do prefeito, ela disse que vai aguardar uma posição de Romero Rodrigues, mas adiantou que proporá a escolha de outro nome.

– Terminarei o semestre na liderança e a partir de janeiro, o prefeito é quem vai decidir quem será o novo líder – salientou Ivonete.

Fonte: Da Redação

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress