sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomePoliticaLenha e Danilo participam de encontro dos eleitos pelo PSD em João...

Lenha e Danilo participam de encontro dos eleitos pelo PSD em João Pessoa

Em crescimento na Paraíba, o Partido Social Democrata (PSD) realizou, na manhã desta quinta-feira (13), um encontro com os prefeitos e vice-prefeitos que foram eleitos pela legenda nas eleições municipais desse ano. Foram 27 prefeitos e 21 vice-prefeitos, colocando o partido como o quarto que mais teve eleitos no Estado. A reunião aconteceu no Sesc Cabo Branco, na Orla de João Pessoa, e contou também com lideranças políticas e dirigentes do PSD – a exemplo dos irmãos Cartaxo e do deputado federal Rômulo Gouveia.

Gouveia avaliou como positivo o saldo da eleição municipal e destacou que o PSD terá um importante papel nas eleições de 2018. Ele lembrou que, assim como na Paraíba, o PSD é o quarto maior partido do país, por isso, deve ter papel de destaque no próximo pleito em todo o Brasil, disputando cargos majoritários e ampliando sua representação no Congresso e nas Assembleias.


Além de João Pessoa, o PSD vai comandar a partir de janeiro as prefeituras Algodão de Jandaíra, Alagoa Grande, Boqueirão, Boa Ventura, Olivedos, Matinhas, São José de Lagoa Tapada, Cruz do Espírito Santo, Imaculada, Ingá, Juarez Távora, Montadas, Piancó, Serra Redonda, Caturité, Dona Inês, Ouro Velho, Aparecida, Santa Helena, Barra de Santana, Bom Jesus, Mari, Pedra Lavrada, Pitimbu, Serraria e Lagoa de Dentro. O PSD elegeu também 183 vereadores.No encontro o jovem prefeito eleito de Serra Redonda e o prefeito reeleito de Ingá Manoel da Lenha posaram pra foto. Danilo foi eleito com 2.778 votos. Já Manoel da Lenha foi reeleito com 6.174 votos.

Foto: Yandson Lira

Inga Cidadao com TV Agora Paraíba

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress