sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomePoliticaLudgério convida Romero a deixar PSDB e se filiar a partido que...

Ludgério convida Romero a deixar PSDB e se filiar a partido que integra a base de sustentação de Dilma

Campeão de votos nas eleições deste ano, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) convidou publicamente o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) a deixar o ninho tucano pelas hostes psedistas. O presidente do partido no Estado, o deputado eleito Rômulo Gouveia, já sinalizou com a possibilidade de integrar a base que dará sustenção política na Câmara Federal a presidente petista.O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, está cotado para assumir um dos ministérios no segundo governo de Dilma.

Nesta semana se especulou a saída de Romero do PSDB para o PP, convite não desmentido pelo presidente de honra do Partido Progressista Enivaldo Ribeiro.

Manoel Ludgério se embasou para fazer o convite a Romero, no tocante ao PSD integrar a base de sustentação do Governo Federal, o que poderia em tese facilitar o acesso a recursos já que o partido do prefeito é o principal adversário do PT da presidente Dilma Rousseff. “Ele teria uma relação administrativa mais próxima com o governo federal”, argumentou em entrevista a mídia campinense. Nas últimas eleições Romero apoio o ex-presidenciável e senador Aécio Neves (PSDB) que ganhou na cidade da presidente Dilma Rousseff. Atualmente, Romero faz oposição ao governo estadual e federal.

PBAgora

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress