quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaMesmo no TCU, Vitalzinho interfere na indicação de cargos políticos na PB

Mesmo no TCU, Vitalzinho interfere na indicação de cargos políticos na PB

Quem estiver pensando que pelo fato de ter sido nomeado e empossado Ministro do Tribunal de Contas da União, o ex-senador Vital do Rego Filho estaria totalmente desvinculado da política paraibana, está redondamente enganado. Vitalzinho continua forte, atuante e mais influente do que nunca, articulando com grande maestria as indicações de afilhados para preenchimento de cargos federais aqui na Paraíba.

Uma privilegiadíssima fonte ligada ao PMDB estadual garantiu a o MOMENTOPB que por conta dessa atividade paralela de Vitalzinho, o clima esquentou durante uma reunião ocorrida na sede do partido, com direito a batida de mão espalmada na mesa do encontro. O motivo principal foi o processo de ‘queimação’ que o ex-senador estaria promovendo contra a indicação de Almir Mineral, que vem a ser irmão do deputado estadual Antônio Mineral, para a Secretária da Pesca no Estado, já aprovada pela maioria da bancada federal.

‘Ele tá pensando o que? As indicações pertencem a bancada! Ele quer tudo, é?” , teria esbravejado um partidário inconformado com a situação durante o encontro. O informante também garantiu que o senador José Maranhão, dirigente maior do PMDB, já estaria exercendo seu poder de comando e prestigio para contornar o mal estar causado pelo ex-colega de bancada.

omomentopb.com.br

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress