sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomeDestaqueO Globo aponta vitória de Cássio no primeiro turno

O Globo aponta vitória de Cássio no primeiro turno

Nesta terça-feira (30), o portal de notícias O Globo – um dos mais importantes do país – traz uma matéria em que aponta o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, com chances reais de vitória já no primeiro turno das eleições do dia 5 de outubro.

Segundo a publicação, a Paraíba está entre os 14 estados em que a eleição pode ser definida já no próximo domingo. Como base, a reportagem pega as últimas pesquisas realizadas em todos os estados. Além da Paraíba, Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins podem definir seus governadores de forma antecipada.

Desde o início da campanha, todas as pesquisas apontam a vitória de Cássio Cunha Lima já no primeiro turno do pleito eleitoral. Na última, produzida pelo Ipespe e divulgada no Jornal da Paraíba, o tucano aparece com 43% das intenções de voto, contra 36% do governador Ricardo Coutinho (PSB), que pleiteia à reeleição.

Além de Cássio, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) pode eleger mais dois governadores ainda no primeiro turno. São Eles: Beto Richa, no Paraná, e Geraldo Alckmin, em São Paulo.

Fonte: Da Redação com Ascom

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress