quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomePoliticaPARCERIA DOS GRANDES: Prefeitos de João Pessoa e Campina Grande acertam cooperação

PARCERIA DOS GRANDES: Prefeitos de João Pessoa e Campina Grande acertam cooperação

Mesmo em campos opostos na política, os representantes das maiores cidades da Paraíba, Romero Rodrigues (PSB), prefeito de Campina Grande, e Luciano Cartaxo (PT), prefeito de João Pessoa,  fecharam parcerias administrativa em reunião, nesta quinta-feira (26),  o Centro Administrativo da Capital paraibana, em Água Fria.

Durante o encontro, Romero Rodrigues, que esteve acompanhado do secretário de Obras do município, André Agra Gomes de Lira, e do coordenador de Comunicação, Marcos Alfredo, apresentou a Luciano Cartaxo o projeto do Complexo Aluízio Campos, no Ligeiro, onde está em construção o maior conjunto habitacional do País, com 4.100 unidades e investimento na ordem de R$ 300 mi.

Romero explicou a Luciano Cartaxo, que esteve acompanhado na reunião pelo secretário executivo de Comunicação, publicitário Anderson Pires, que o núcleo residencial, ganhará em seu entorno um avançado Pólo Industrial com centenas de empresas, beneficiando 16.400 pessoas. A gestão de Campina Grande também promete escolas, creches e pavimentação na área.

O prefeito de João Pessoa prometeu visitar as obras em Campina Grande nos próximos diase recebeu convite oficial do tucano para participar da abertura do São João de Campina Grande.

Por outro lado, ficou definido ainda  que Romero Rodrigues fará uma visita às principais obras em andamento  em João Pessoa, tocadas pela Prefeitura da Capital.

“Embora partidariamente em campos opostos, tenho com o prefeito Cartaxo o mesmo sentimento de que podemos perfeitamente construir alternativas de parcerias e entendimento administrativo em favor da Paraíba”, destacou Romero Rodrigues.

Polemica Paraíba

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress