sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomePoliticaPolíticos aproveitam folga do fim de semana e caem no forró na...

Políticos aproveitam folga do fim de semana e caem no forró na Paraíba

De recesso, os deputados estaduais foram os que mais aproveitaram o período junino para cair no forró e visitar aliados políticos

Os políticos da Paraíba aproveitaram o fim de semana para curtir o São João pelo estado. De recesso, os deputados estaduais foram os que mais aproveitaram o período junino para cair no forró e visitar aliados políticos. Os deputados federais, mesmo sem ter entrado de férias também estiveram curtindo as festas do estado no sábado (20) e domingo (22).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Pelas redes sociais, os políticos mostram como estão aproveitando o São João. O deputado federal Wilson Filho (PTB) postou foto no Facebook de sua passagem no sábado pelo São João de Patos, no Sertão paraibano. Já no domingo ele prestigiou da famosa cavalgada na cidade de Pocinhos, no Agreste.

“Em Pocinhos, participando da Cavalgada com um povo bom demais! Abraço pra Doda, Memel, Bozó. Pense num sanfoneiro arretado atrás de mim”, escreveu na rede social.

O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), passou pela sua cidade natal neste final de semana para aproveitar o forró do Maior São João do Mundo. “Estivemos eu e Ana [esposa do deputado] prestigiando os shows no Spazzio na companhia de novos grandes amigos”, disse no Facebook.

O deputado estadual Buba Germano não só aproveitou as festividades para curtir o forró como se juntou para cantar com um grupo pé de serra na cidade Campina Grande.

O deputado estadual Tovar Correia (PSDB) preferiu curti a festa do distrito de Galante. Já o deputado Dinaldinho Wanderley voltou a sua cidade para dançar na noite animada de Patos.

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) estiveram junto na Raina da Borborema aproveitando a noite de sábado no Parque do Povo.

“O São João de Campina Grande é um patrimônio de Campina, da Paraíba e do Brasil. É um evento que merece toda a atenção, porque representa a valorização de nossa cultura e de nossas raízes e o fortalecimento da economia do Estado como um todo”, destacou Cartaxo.

PORTAL CORREIO

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress