sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomePoliticaPrefeita do PT anuncia apoio a Ricardo Coutinho; partido vai se pronunciar

Prefeita do PT anuncia apoio a Ricardo Coutinho; partido vai se pronunciar

A prefeita de Pombal, Polyanna Dutra (PT), reafirmou nesta quarta-feira o apoio dela ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho (PSB). “O governador Ricardo Coutinho é muito trabalhador e eu também. Quem quer trabalhar, mostrar serviço e fazer o bem ao povo segue este caminho.” O presidentre estadual do PT, Charlinton Machado, disse que o partido vai se pronunciar com medidas efetivas diante da decisão da prefeita.

O anúncio de apoio de Polyanna Dutra ao governador Ricardo Coutinho aconteceu durante encontro realizado na Granja Santana, bairro de Miramar, residência oficial do Chefe do Poder Executivo estadual.Polyanna Dutra afirmou que a parceria com o governo do Estado só vem beneficiando a cidade e lealdade se paga com lealdade. “A cidade só vem ganhando com a gestão de Ricardo Coutinho e eu não tenho motivos para sair desse projeto que vem dando certo para a Paraíba e para Pombal também”, completou.

De acordo com a prefeita, a parceria entre Estado e municípios está sendo muito boa e construtiva para o desenvolvimento dos municípios com inúmeras estradas, adutoras, investimentos em saúde, educação e de acesso à água. “Em Pombal fomos muito beneficiados na saúde com a instalação de um centro de cardiologia que realiza o diagnóstico preciso evitando mortes, além da Casa da Cidadania, matadouro e abertura de poços artesianos”.

O governador Ricardo Coutinho agradeceu a confiança da prefeita Pollyanna e das demais lideranças, destacando que ela é um exemplo de gestora que não mede esforços para dialogar e desenvolver políticas públicas para melhorar a qualidade de vida do povo de Pombal. “Pombal hoje é uma referência e exerce forte influência na região”, completou Ricardo.

Durante a audiência com o governador Ricardo Coutinho, o secretário de Articulação e Desenvolvimento dos Municípios, Carlos Antônio, e o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, a prefeita de Pombal esteve acompanhada do presidente da Câmara de Pombal, vereador Rogério Martins (PSB), do ex-prefeito de Brejo do Cruz Francisco Dutra (Barão) e do secretário de Indústria e Comércio do município, Francimar Fragoso que reafirmaram apoio político do grupo a Ricardo Coutinho.

Da redação com assessoria/Wscom

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress