sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomePoliticaRaimundo Lira defende que PMDB indique vice de Cida após desistência de...

Raimundo Lira defende que PMDB indique vice de Cida após desistência de Manoel Jr

Para Raimundo Lira, a partir de João Pessoa, PMDB e PSB fariam composições nestas outras cidades, onde, atualmente, os dois partidos estão confrontados politicamente.

Após a retirada da pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) a prefeito de João Pessoa, o senador Raimundo Lira (PMDB) defendeu nesta sexta-feira (22) uma composição do PMDB com o PSB do governador Ricardo Coutinho.

“Esta é a melhor solução política para o fortalecimento dos candidatos a vereador do PMDB na capital”, afirmou Lira.

A partir desta composição, acredita Lira, o PMDB indicaria o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Cida Ramos, candidata do PSB à prefeitura da Capital, e em contrapartida, o PSB indicaria os candidatos a vice-prefeito de Veneziano Vital do Rêgo, em Campina Grande, de Fátima Paulino, em Guarabira; e de Nabor Wanderley, em Patos.

Para Raimundo Lira, a partir de João Pessoa, PMDB e PSB fariam composições nestas outras cidades, onde, atualmente, os dois partidos estão confrontados politicamente.

“Assim, os dois partidos saem unidos, na Capital, em Campina, em Patos e em Guarabira, para as eleições deste ano, em coligações fortes e com amplas chances de vitória, fortalecendo a aliança PMDB-PSB no estado”, destacou Raimundo Lira.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress