quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomePoliticaRicardo Coutinho rebate críticas de Cássio durante reunião com a bancada federal

Ricardo Coutinho rebate críticas de Cássio durante reunião com a bancada federal

O governador Ricardo Coutinho participou de reunião com a bancada federal da Paraíba, na manhã de hoje, na Cinep, e rebateu críticas feitas pelo senador Cássio Cunha Lima à gestão estadual. Coutinho disse que Cássio só alimenta necessidades eleitorais e não faz propostas de interesse da população.

Ricardo endureceu o discurso e destacou que Cássio não tem interesse em manter aproximação com a gestão: “Eu queria saber quando foi que o senador teve um discurso diferente. Desde que ele começou a preparar a campanha de 2014 dele que ele só faz isso, criticas. Ele não fez uma proposta no Senado e a população não é boba”, disse.

Sobre as críticas feitas com relação a greve dos professores estaduais, Ricardo considerou que o PSB trouxe mais resultados do que a gestão de Cássio: “A Educação não é uma coisa que você tira da prateleira pronta e diz que a partir de agora está resolvido. Nós avançamos muito. Fizemos muito mais do que a gestão dele. Aliás, não tem nem comparação”.

O governador criticou, ainda, a defesa do senador tucano pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff: “Eu acho que ele como senador poderia fazer um discurso, ao invés de estar pregando impeachment sem ter motivos reais, para conseguir verbas, lutar pela liberação de recursos para lutar contra a seca. Eu lamento e só posso trabalhar”, enfatizou.

Ricardo afirmou que as reuniões com, a bancada federal devem ser constantes, tendo em vista que podem contribuir para aproximar o Governo Federal da realidade paraibana: “Vamos convergir ações, pensamentos, propostas. O ideal é que o Governo e a bancada federal estejam sempre conversando independente da situação política e um encontro desse serve exatamente para começar antes tarde do que nunca a fazer isso. Construir essas pontes e colocar os interesses do Estado acima de qualquer desejo pessoal”, pontuou.

O governador avaliou a reunião realizada entre os governadores do Nordeste e as respectivas bancadas federais, em Brasília, e atestou que a união de todos os parlamentares pode contribuir para a solução das demandas da região.

O Gordinho

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress