sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomePoliticaRicardo e Lucélio promovem encontro com lideranças em Cajazeiras

Ricardo e Lucélio promovem encontro com lideranças em Cajazeiras

Centenas de lideranças políticas do Sertão paraibano lotaram, na manhã deste sábado (26), as dependências do ginásio do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Cajazeiras, para demonstrar apoio à chapa da coligação “A Força do Trabalho”, composta pelos candidatos Ricardo Coutinho (PSB), a governador; Lígia Feliciano (PDT), à vice-governadora; e Lucélio Cartaxo (PT), a senador. Ao discursar, Ricardo disse que nutre um sentimento de amor por Cajazeiras, mas não apenas no discurso, e sim nas obras entregues pelo seu governo à população.

 “Me sinto um cajazeirense, mas não pra chegar aqui no palanque e declarar amor e não fazer nada pela cidade. Muita gente vai passar por aqui e dizer que ama Cajazeiras, mas que quando teve oportunidade de fazer pela cidade, não fez. Em três anos e meio, eu demonstrei meu amor por Cajazeiras através de obras e ações para os moradores da cidade, e não fiquei só no discurso”, disse o governador.

 Considerada uma das gestoras mais bem avaliadas da região, a prefeita Denise Oliveira (PSB) disse que o governador Ricardo Coutinho conseguiu em sua gestão olhar para toda a Paraíba, investindo também em municípios pequenos, que antes eram esquecidos pelos gestores.

 “Esse é um governo que dialoga com os prefeitos independentemente da cor partidária. Com Ricardo, acabou aquela história do Governo do Estado investir apenas nas grandes cidades”, disse a prefeita Denise, citando algumas das obras realizadas pela gestão de Ricardo em Cajazeiras, como a construção da Escola Técnica Estadual, a reforma do teatro Íracles Pires e a pavimentação da Avenida José Donato Braga, conhecida com Avenida do Amor.

 Além da prefeita Denise e do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), estiveram presentes ao Encontro de Lideranças da região de Cajazeiras, os prefeitos de Uiraúna, Doutor Bosco (PSB); de Cachoeira dos Índios, Bodim (DEM); de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (PSB); e de Monte Horebe, Cláudia Dias(DEM). Os candidatos a deputado federal

Efraim Filho (DEM) e Edvaldo Rosas (PSB) e a estadual, Ricardo Barbosa (PSB), Estela Bezerra (PSB) e Jeová Campos (PSB), também marcaram presença no evento.

ParlamentoPb

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress