quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomePoliticaRicardo Marcelo diz que só falará sobre eleição na AL na terça-feira,...

Ricardo Marcelo diz que só falará sobre eleição na AL na terça-feira, mas mantém sua candidatura

O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, informou  que só se manifestará sobre as questões normais da sucessão no Legislativo quando retornar de Portugal, a partir da próxima terça-feira.

De acordo com sua avaliação, tudo está dentro da normalidade e os desdobramentos sobre sua participação precisa ainda de avaliações envolvendo muitos partidos e lideranças.

Na sexta-feira passado ele recebeu o Diploma e a Medalha de Destaque Luso-Brasileiro em Desenvolvimento Sustentável em Portugal, na cidade de Santa Maria da Feira, durante o 14° Seminário Binacional sobre Sustentabilidade Urbana e Responsabilidade Social.

Ricardo Marcelo agradeceu a premiação e reafirmou o apoio a adoção de práticas sustentáveis. “É nossa obrigação, como legisladores, contribuir para o avanço do Estado, envolvendo a sustentabilidade. Precisamos conscientizar a população e os órgãos públicos de que preservar o meio ambiente é uma prioridade, e unir forças para que isso aconteça”, disse.

O presidente destacou ações como a implantação da Agenda 3P na Assembleia Legislativa, a campanha do uso racional de água e a SOS Seca. “A Casa de Epitácio Pessoa continuará realizando campanhas educativas e incentivando a mudança de postura e mentalidade, para que possamos conviver harmonicamente com a natureza e a sua preservação “.

GiroPb

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress