quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomePoliticaRomário grava para Aécio quase no fim do jogo

Romário grava para Aécio quase no fim do jogo

Senador eleito com recorde de votos no País, Romário marcou um gol para o candidato do PSDB quase no final da eleição; ele será a estrela de dois comerciais do PSDB no Rio de Janeiro e vai entrar no programa nacional de Aécio Neves; com 4,6 milhões de votos, o ex-jogador apoiou Marina Silva no primeiro turno; a mensagem é a de que Aécio irá levar suas bandeiras na área da saúde, como atenção a pessoas com doenças raras; os dois candidatos a governo do Estado, Luiz Fernando Pezão e Marcelo Crivella fazem campanha carregando o nome de Dilma Rousseff;

247 – Como se acontecesse aos 44 minutos do segundo tempo numa partida de futebol, o senador eleito Romário vai aparecer nos programas finais no horário político do candidato do PSDB, Aécio Neves. O ex-jogador, que obteve 4,6 milhões de votos e tornou-se o recordista nacional desta eleição, gravou dois comerciais de tevê para serem usados na propaganda no Rio de Janeiro e vai entrar no programa nacional dos tucanos.

No primeiro turno, Romário apoiou Marina Silva. Agora, ele vai acentuar que Aécio carregará suas bandeiras na área da saúde, como a atenção aos portadores de doenças raras. O Rio é um estado chave, com o terceiro eleitorado do País. O apoio de Romário pela tevê não tinha acontecido ainda em razão de divergências dele com o também ex-jogador Ronaldo Fenômeno, considerado um potencial homem forte para a área de esportes num eventual governo de Aécio.

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress