sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomePoliticaRonaldo Filho diz que Cássio não concorda com a saída de Romero...

Ronaldo Filho diz que Cássio não concorda com a saída de Romero do PSDB

Após receber cinco convites, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues já sinalizou com a possibilidade de deixar o PSDB e se filiar ao PSD do deputado federal Rômulo Gouveia. Só que a saída de Romero do ninho tucano, não está sendo vista pelo principal líder do partido no Estado, o senador Cássio Cunha Lima.

Em entrevista a imprensa campinense, o vice-prefeito de Campina Grande Ronaldo Filho, irmão de Cássio, disse que o senador não concorda com a saída de Romero do PSDB. Ele também ressaltou que essa é uma decisão pessoal do prefeito, que será tomada no momento oportuno.

– Não é uma decisão que eu concorde, mas tenho que aceitar – declarou Ronaldo.

É evidente que Cássio não concorda! Não seria razoável perder um quadro como o prefeito Romero – disse o tucano.

O vice-prefeito adiantou não haverá alteração na sua relação com o prefeito Romero, caso a saída dele do PSDB seja concretizada.

Ronaldo Filho também colocou o seu nome à disposição para compor a chapa com Romero novamente em 2016, mas descartou entrar na disputa contra o prefeito.

– Eu não me sentiria à vontade para disputar, nem em hipótese, contra o prefeito Romero. Descarto totalmente essa possibilidade – pontuou.

Severino Lopes
PBAgora

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress