quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomePoliticaSISTEMA CORREIO: Comunicadores Samuka e Emerson fazem campanha pela volta do regime...

SISTEMA CORREIO: Comunicadores Samuka e Emerson fazem campanha pela volta do regime militar

A campanha nacional pela volta do regime militar no Brasil ganhou dois aliados fortes e populares na Paraíba. Os comunicadores do Sistema Correio de Comunicação, Samuka Duarte e Emerson Machado, que apresentam todos os dias um programa na rádio 98 fm das 6 as 8 horas, aderiram ao movimento pela volta dos militares ao comando da nação.

Se dizendo revoltado com as roubalheiras na Petrobrás e em outros setores públicos Samuka Duarte disse que um golpe militar pode colocar o Brasil em ordens. Já Emerson Machado afirmou que não sabe como é viver num regime militar mas acredita que só os militares podem organizar e acabar com o roubo do dinheiro do povo. Samuka Duarte disse que serviu o exército por pouco tempo e lembrou o governo do general Geisel como exemplo.

Outro comunicador do Sistema Correio, Wellinton Ferias, entrou no programa e contestou o apelo dos dois comunicadores pela volta do regime de exceção. Farias disse que se o regime fosse militar eles não poderiam está no ar com tanta liberdade de falar. Mas Wellington foi logo tirado do ar e Emerson Machado iniciou uma enquete com os ouvintes, pelo telefone,  para colher a opinião sobre o tema.

Um militar iniciou a pesquisa afirmando que só com a volta dos militares o país pode entrar no eixo e acabar com os roubos do dinheiro público. Não se sabe ainda se esta é uma posição do grupo de comunicação ou só dos dois comunicadores.

Publicado por: Gutemberg Cardoso

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress