quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
HomePoliticaTião: “Chegou a hora da mudança na ALPB e Adriano e Gervásio...

Tião: “Chegou a hora da mudança na ALPB e Adriano e Gervásio tem essa missão”

Mesmo em viagem fora da Paraíba, o deputado estadual Tião Gomes (PSL) tem acompanhado os bastidores da disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em contato telefônico com o Portal WSCOM, no início da noite desta terça-feira (27), ele afirmou que os candidatos Adriano Galdino (PSB) e Gervásio Maia Filho (PMDB) dispõem de votos suficientes para vencer a eleição “porque há um sentimento pedindo mudança no comando do Poder”.

“Nós já dispomos de 21 votos fechados, certos, para fazer a eleição histórica com revezamento de forma nunca vista, gerando as condições para Adriano Galdino assumir no primeiro biênio e Gervásio no seguinte”, afirmou.

Tião Gomes declarou ainda que é natural a composição vitoriosa, segundo ele, entre os dois candidatos de situação. Segundo ele, o atual presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (PEN), seria o favorito na hipótese de Cássio Cunha Lima eleito governador, na último processo eleitoral.
“Agora o processo é outro e muito favorável a Adriano Galdino e Gervásio Maia porque não podia ser diferente com a junção de forças”, finalizou.

Walter Santos
WSCOM Online

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress