quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaÚltimo debate para Governo da PB é nesta 4ª pela 98 FM;...

Último debate para Governo da PB é nesta 4ª pela 98 FM; ouça no rádio ou na internet

Os eleitores paraibanos terão a última oportunidade de acompanhar um debate entre os candidatos a governador antes do domingo (5) das eleições. Prometendo um confronto de ideias e apresentação de propostas, os concorrentes ao Governo do Estado se encontram novamente nesta quarta-feira (1º) no Sistema Correio de Comunicação, onde a Rádio 98 FM promove o debate às 13h, no programa Correio Debate. Você pode ouvir ao vivo, em qualquer lugar do mundo, veja abaixo.

Participarão do debate os seis candidatos: Antônio Radical (PSTU), Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (Pros), Ricardo Coutinho (PSB), Tárcio Teixeira (Psol) e Vital do Rêgo (PMDB). O mediador será o jornalista e apresentador do programa Heron Cid, com a participação do jornalista e comentarista Wellington Farias.

Segundo o coordenador de Radiojornalismo do Sistema Correio, Eduardo Carneiro, o programa dará o máximo de espaço para que os candidatos apresentem seus programas de governo e se confrontem diretamente em um formato dinâmico.

“A ideia é do confronto direto é para que os candidatos tenham tempo suficiente para apresentar suas propostas e com isso o Correio Debate quer que o ouvinte tenha o melhor espaço para escolher qual o melhor candidato para governar a Paraíba nos próximos quatros”, disse.

O debate, que terá duração de duas horas e meia, será transmitido por uma cadeia de emissoras de rádio para todo o estado. “Nós esperamos que os candidatos venham e apresentem suas propostas neste que será o último confronto antes das eleições. Nós temos um pool de rádio que estará retransmitindo o debate, então é importante que eles compareçam. O Sistema Correio mais um vez abre suas portas dentro do espaço democrático e espera que os ouvintes prestigiem e participem”, afirmou a diretora de Jornalismo do Sistema Correio, Sony Lacerda.

Transmissão em rede

A Rádio 98 FM pode ser ouvida nas 12 cidades da Região Metropolitana de João Pessoa, com sinal local, em 98,3 MHz.

Se você mora em uma das 19 cidades da Região Metropolitana de Campina Grande, pode ouvir pelas rádios Correio FM Campina, em 98,1 MHz, ou na emissora de Lagoa Seca, em FM 102,1 MHz.

Para a região do Brejo, basta sintonizar a Guarabira FM, em 90,7 MHz; na parte sul do Agreste, a Itabaiana FM em 105,1 MHz; no Vale do Mamanguape, a Correio do Vale em 106,1 MHz.

No Sertão, a Rede Correio Sat está presente por meio das rádios São Bento FM, em 89,7 MHz; e pela Itaporanga AM em 1590 KHz.

No Cariri, o debate será retransmitido pela emissora do Sistema Correio em Monteiro, na frequência de 1540 KHz AM; já na região do Curimataú, os ouvintes poderão acompanhar pela Correio da Serra FM em Solânea, sintonizando 100,3 MHz.

Se você preferir, pode acompanhar pela internet, por meio do Portal de Rádios do Sistema Correio de Comunicação, que reúne todas as emissoras da Rede Correio Sat, transmitindo em alta qualidade, ao vivo, para qualquer parte do planeta; ou ainda pelo celular, por meio do aplicativo Tune In.

Portal Correio

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress