sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomeDestaqueVeja os números da 1ª pesquisa para governador da PB divulgada após...

Veja os números da 1ª pesquisa para governador da PB divulgada após registro de candidaturas

O Sistema Correio de Comunicação divulgou, na noite desta sexta-feira (25), a primeira pesquisa eleitoral Correio/Souza Lopes, realizada após os registros de candidatura na Justiça Eleitoral para disputa ao Governo da Paraíba e presidência da República.

Entre os seis candidatos que disputam ao cargo de governador do Estado o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ficou em primeiro lugar na pesquisa, seguido do atual governador Ricardo Coutinho (PSB), em terceiro lugar ficou o candidato do PMDB, Vital do Rêgo Filho:

Veja os números na disputa pelo governo:

Cássio Cunha Lima (PSDB): 45,5%

Ricardo Coutinho (PSB): 29,2%

Vital do Rêgo (PMDB): 4,4%

Major Fábio (PROS): 0,8%

Antônio Radical (PSTU): 0,1%

Tárcio Holanda (PSOL): 0,1%

Eleitores que disseram votar branco ou nulo somaram 9,3%.

Os que informaram não saber em quem vão votar somaram 10,7%.

Já para a disputa à presidência da República, a atual presidente Dilma Rousseff (PT) lidera a pesquisa com 47,4% das intenções de votos, seguida por Eduardo Campos (PSB) com 12,9%, em terceiro lugar aparece o candidato Aécio Neves (PSDB) com 12,6% das intenções do eleitorado paraibano. Os outros candidatos à presidência juntos somaram 2,4%.

Eleitores que informaram que não pretendem votar ou votarão em branco ou nulo somaram 11,7%, já 12,9% informaram que não sabem qual candidato irão escolher.

Ao todo foram realizadas 1500 entrevistas com eleitores da Paraíba no período de 19 a 22 de julho de 2014, a margem de erro é de 2,6 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.

Redação/Pb Agora

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress