quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomePoliticaVital e Veneziano se reúnem com o ministro que faz a coordenação...

Vital e Veneziano se reúnem com o ministro que faz a coordenação política da presidente Dilma

O ministro das Relações Institucionais do governo da presidente Dilma Rousseff (PT), Ricardo Berzoini, recebeu nesta quarta-feira (23), em seu gabinete, o Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).

O objetivo do encontro, solicitado pelo próprio Berzoini, foi o de agradecer, em nome do governo, o empenho do Senador Vital na condução para a aprovação do Marco Civil da Internet com os avanços propostos.

O encontro também teve a participação do deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) e do pré-candidato a governador da Paraíba pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, que está em Brasília desde a terça-feira (22) para participar de reuniões políticas com o objetivo de definir estratégias para a composição das alianças visando o fortalecimento de sua pré-candidatura.

Durante o encontro, Berzoini lembrou que, graças à atuação do senador Vital, o projeto que institui o Marco Civil da Internet foi aprovado com os avanços necessários.

O ministro também lembrou que o Brasil parte na frente de outros países, ao aprovar um conjunto de normas que regulamentam o uso da internet, com avanços para todos os envolvidos com a web, sobretudo os usuários.

Para Vital, a proposta está à altura da necessidade de regulamentação jurídica que a era cibernética reivindica. “Estamos diante de um marco histórico, de uma obra legislativa que não apenas preservará a natureza plural da internet como também contribuirá para o desenvolvimento nacional e de cada um dos nossos brasileiros ao sopro do respeito aos direitos humanos e à dignidade da pessoa humana”, disse Vital.

Fonte: Da Redação com Ascom

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress