Home Destaque Em audiência de custódia, juíza mantém presos os acusados de tráfico de...

Em audiência de custódia, juíza mantém presos os acusados de tráfico de drogas e posse de arma na operação “Harman”

0

A juíza da 2ª Vara Mista da Comarca de Ingá, Dra. Isabelle Braga Guimaraes, após ouvir os depoimentos iniciais sobre as circunstâncias da prisão, em consonância com o ministério público na pessoa de Dra. Claudia Cabral Cavalcante, manteve na prisão os dois homens e três mulheres presos na operação Hardman acusados de associação para o trafico de drogas e posse de armas, entre outros delitos.

Os homens, ficarão presos na Cadeia Pública de Ingá, e as mulheres foram encaminhadas para o presídio feminino do Serrotão em Campina Grande.

ENTENDA A OPERAÇÃO HARDMAN

Após uma estruturada investigação contra o tráfico de drogas na cidade de Ingá-PB, a equipe da 32ª Delegacia de Polícia Civil, sob o comando do Delegado Valdélio Lobo, com o apoio de Policiais da 9ª Seccional de Polícia Civil e do Núcleo de Inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar realizaram diligências nos bairros de Hardman e Bela Vista na manhã de hoje (30 de agosto de 2017), onde existia uma boca de fumo.

Foram autuados em flagrante pelos crimes de:
• Tráfico de entorpecentes;
• Associação ao tráfico;
• Posse de arma de fogo com numeração suprimida;

As pessoas de ALISON FERREIRA DE SOUZA (conhecido por LALO) de 22 anos, EDISON HENRIQUE DA SILVA ALVES (conhecido por CAMPINA) de 23 anos, LUCILENE DA SILVA GONCALVES (conhecida por LENINA) de 28 anos, SHIRLENE SANDRIELE DA SILVA de 24 anos e VERONICA ANDREIA DA SILVA de 23 anos.

Também ficou constatado que SHIRLENE SANDRIELE DA SILVA tinha um Mandado de Prisão em aberto, por um homicídio na cidade de Cabedelo-PB e responderá por este juntamente com os demais crimes citados.

Com esta, soma-se demais ações da Polícia Civil na cidade de Ingá nas ultimas semanas que vem resultando em um eficiente combate ao crime organizado.

Em dois anos e oito meses sob o comando do Delegado Valdélio Ronaldo Lobo, nas cidades de Ingá, Itatuba e Riachão do Bacamarte, foram presos 32 traficantes por sua equipe e o combate continua incessante contra a venda de drogas e outros crimes nesta região.

A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população através do DISQUE DENÚNCIA 197, ligação gratuita e com total garantia do anonimato de quem denuncia. Como também coloca a disposição o telefone da Delegacia de Ingá (83) 3394-2301.

Inga Cidadao com informação policial

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile