Home Destaque INGÁ: A Chã mostra força e elege novamente dois vereadores: Gedê, vence...

INGÁ: A Chã mostra força e elege novamente dois vereadores: Gedê, vence e convence. E Cipó entrou

0

Gedeilson mostra força na reeleição, e Cipó estreia na política com vitória

GEDÊ VENCE E CONVENCE

Empresário do ramo alimentício, casado, 38 anos, Gedeilson Pereira da Silva, foi reeleito para seu segundo mandato na Câmara Municipal de Ingá. O representante de Chã dos Pereiras foi eleito pela primeira vez na campanha de 2012 ao lado da chapa majoritária vencedora Manoel e Mendonça, pelo Democratas partido do vice-prefeito Mendonça.

Gedeilson teve seu trabalho reconhecido pela população ingaense, uma vez que garantiu sua vaga no legislativo municipal com 473 votos, 24 a mais do que na eleição de 2012. Ou seja, venceu e convenceu. A atuação de Gedeilson tem ultrapassado as fronteiras de sua base eleitoral na Chã, recebeu expressiva votação também na zona urbana de Ingá e demais áreas onde também atua.

Gedeilson mostrou força e musculatura eleitoral, sendo o candidato mais votado da coligação “O Trabalho Continua I”, considerado o “grupo da morte”, que contava com a forte concorrência de mais cinco vereadores eleitos, Alcides, Murilo, Luis de Duca, Marcelo e Dedé Lavandeira. Gedeilson do DEM se destacou como o mais votado da coligação, e sexto no geral. Realmente uma vitória maiúscula, o que lhe credencia a pensar em voos mais altos.

DEIXA O CIPÓ ENTRAR

Uma frase despretensiosa e de um certo duplo sentido, era o que mais se ouvia durante a campanha eleitoral, quando amigos e até o prefeito encontrava o candidato Cipó em momentos de descontração, reuniões e até no corpo a corpo junto aos eleitores. O candidato nunca se estressava com isso, ao contrário, tratava com bom humor e seguia pedindo votos. E não é que realmente o Cipó entrou!

Francinaldo da Silva Pontes, 47 anos, casado, agricultor e esportista, popularmente conhecido como Cipó, já era atuante politicamente na condição de cabo eleitoral de outros candidatos em eleições passadas, desta vez, incentivado por amigos da comunidade e familiares, se candidatou pela primeira vez e alcançou uma surpreendente votação de 440 votos, chegando como o 7º mais votado.

Cipó se elegeu pelo PRB, entrando na segunda vaga da coligação O Trabalho Continua III, formada junto com o PT do B e PSC, da campeão de votos Daniela, onde havia fortes candidatos como Augusto Policial, Tiago Garcia, Rogério e Ismael , entre outros.

Cipó pretende continuar com seu trabalho comunitário e deseja realizar um sonho que acalenta há tempos, adquirir um trator para colocar à disposição da comunidade e trabalhar em parcerias no corte de terras.

Inga Cidadão

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile