Home Destaque INGÁ: Trabalho atento dos agentes penitenciários evita fuga de presos

INGÁ: Trabalho atento dos agentes penitenciários evita fuga de presos

0

O trabalho atento e vigilante dos agentes penitenciários coordenados pelo direto da Cadeia Pública de Ingá, Salmy Junior, evitou uma tentativa de fuga em massa de presos.

Os agentes começaram a ouvir barulhos estranhos e passaram a prestar atenção nas atitudes dos presos, até que, por volta das 13:30 hs de segunda-feira (10), descobriram um buraco que estava sendo escavado na laje de uma das celas, camuflado com papeis de revistas e jornais colados no teto e paredes. O buraco media cerca de 40 x 40 cm de largura e 10 cm de profundidade, escavado com uma hélice de ventilador.

buraco-fuga-cadeia-de-ingaAs primeiras investigações dão conta de que, dos 14 presos que estavam na cela, três estão envolvidos, sendo que um deles já confessou participação e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos de praxe.

A Cadeia Pública de Ingá está lotada, com um total de 60 apenados. Possui uma estrutura antiga e precária, sendo que fatos piores já não ocorreram graças ao trabalho minucioso e dedicado dos agentes penitenciários, policiais militares e direção.

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile