Home Destaque ITATUBA: POLÍCIA PRENDE HOMICIDA E UMA MULHER ACUSADA DE ESTELIONATO

ITATUBA: POLÍCIA PRENDE HOMICIDA E UMA MULHER ACUSADA DE ESTELIONATO

0

As prisões ocorreram durante esta semana

Numa ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, foi preso na tarde do domingo dia  (7), quando participava de um bolão de vaquejada no Parque Só Boi de Itatuba, o acusado de homicídio Alexandre José Anacleto Aguiar, que responde em liberdade por ter tirado a vida de uma pessoa  no carnaval de 2012, no município de Itatuba. Alexandre estava sendo monitorado pelo GINTEL (Grupo de Inteligência) de João Pessoa por suspeita de andar armado e guardar em sua residência armas de fogo de grosso calibre.

Alexandre foi abordado na vaquejada portando arma de fogo. Um revólver calibre 38, com numeração raspada, no que foi preso em flagrante. Em sua residência localizada na fazenda da Sra. Luiza Lenira Cabral Gomes, na zona rural de Itatuba, foi encontrada uma espingarda 12, com 9 cartuchos intactos, bem como uma espingarda calibre 32, todas apreendidas pela polícia. Alexandre está preso na Cadeia Pública de Ingá à disposição da justiça. Sua patroa também passou a responder pelo inquérito por conta das armas apreendidas.

Outra prisão foi realizada em Itatuba nesta semana. Em outra ação conjunta da polícia, foi presa nesta quarta-feira (10), a representante comercial, Sra. Cícera Alexandra Abrantes da Silva, natural de Tatuapé, São Paulo, residente em Itatuba, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de São Benedito, Estado do Ceará, onde responde por ação de estelionato.

Dr. Jonathan Pontes e Josevaldo de Andrade Segundo, afirmaram que irão provar a inocência da Sra. Cícera, pessoa muito conhecida em Itatuba e que há anos trabalha realizando empréstimos consignados na cidade e nunca teve problema algum, sendo que a prisão não tem nada a ver com sua atividade em Itatuba. A prisão foi em decorrência de um processo que responde na cidade de São Benedito, interior do Ceará, relativo a venda de motos e consórcios, no ano de 2005. O advogado que a defendia neste processo abandonou a causa, e com a mudança de endereço de Cícera, foi dada continuidade na ação judicial a sua revelia, tendo a mesma ficado na injusta situação de foragida .

“Diversos clientes de Itatuba se propuseram a testemunhar a favor da Sra. Cícera, que pretende continuar suas atividades nesta cidade, assim que for resolvida sua situação.” Concluiu o advogado.

Ela se encontra presa em Itabaiana, aguardando transferência para um presídio feminino. Advogados irão impetrar petições no sentido de que possa responder em liberdade.

INGA-CIDADAO

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile