Home Destaque Marido procura esposa desaparecida do Ingá

Marido procura esposa desaparecida do Ingá

0

O marido prestou queixa do sumiço de 52 mil reais. Mulher está sendo procurada pela Polícia como suspeita

O comerciante Valderi Ferreira prestou queixa na Delegacia de Polícia de Ingá no dia 15 de março, denunciando sua própria companheira como suspeita do sumiço de 52 mil reais guardados em um dos cômodos de sua residência, localizada à rua Duque de Caxia, 15, centro, Ingá, onde apenas sua esposa tinha acesso, além dele.

Valderi Ferreira, mais conhecido como Caçula, prestou depoimento informando que sua companheira, Maria Valdirene de Carvalho, a qual trabalha como ACS (Agente Comunitário de Saúde) na cidade de Itatuba, mas mora no Ingá no Bairro da Baixinha, sumiu desde o dia 03 de março de 2013, quando saiu de casa logo cedo afirmando que iria no mercadinho do Quinho comprar carne para o almoço e até a presente data não apareceu mais. Desconfiado da atitude da companheira, logo no primeiro dia Caçula foi até a outra residência onde o dinheiro estava guardado a sete chaves, e para sua surpresa não havia nenhum tostão na bolsa guardada onde costumava pôr o dinheiro.

Caçula afirmou que os 52 mil reais estava guardado para comprar um automóvel

Constatado o sumiço do dinheiro e da companheira, Caçula passou a procurá-la na casa dos pais e familiares no município de  Itatuba, porém foi informado por alguns populares que a mesma tinha sido vista na segunda-feira dia 04, dentro de um automóvel FIAT, de cor clara, em companhia de seu filho Marcio Roberto de Carvalho, maior de idade, que também está desaparecido. Desde a data do sumiço Valdirene não apareceu para trabalhar na sua função de Agente de Saúde no município de Itatuba, e dentro dos próximos 30 dias poderá ser demitida por abandono de emprego, caso não apareça.

Valdirene tem família em Itabaiana e Campina Grande. Caçula faz um apelo para quem der pistas do paradeiro de sua mulher, favor informar para os telefones abaixo:

9143 6661

8893 3658

9386 4773

Caçula oferece boa recompensa a quem der informações corretas e ajudar a polícia na localização de Maria Valdirene de Carvalho, filha de Severino Vieira de Carvalho e Luzia Silvano da Silva, residentes em Itatuba.

INGA-CIDADAO

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile