Home Geral Após proibir igreja de entregar alimentos, PMJP determina que sopa só poderá...

Após proibir igreja de entregar alimentos, PMJP determina que sopa só poderá ser distribuída no Restaurante Popular e no Centro POP

0

A Prefeitura de João Pessoa determinou nesta terça-feira (05), que a distribuição de sopão realizado pelas pastorais da Igreja Católica e demais organizações devem acontecer no Restaurante Popular da Lagoa e no Centro POP, localizados no Centro da cidade. A determinação ocorreu durante uma reunião entre representantes da PMJP e da Arquidiocese da Paraíba.

Participaram do encontro a primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Zennedy Bezerra, o secretário adjunto de Desenvolvimento Social (Sedes), Vítor Cavalcante, o vereador  Milanez  Neto e o Vigário Geral da Arquidiocese da Paraíba, Pe. Luiz de Souza e Silva Júnior.

A proibição aconteceu na noite da última segunda-feira (5), quando integrantes das pastorais foram proibidos por guardas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de distribuir comidas a pessoas em situação de rua no bairro do Centro, em João Pessoa.

CLICK PB

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile